20 de jan de 2012

A volta dos que não foram!

Gentémmmmmmmmmmmmm!

Esse mundo da moda é uma loucura mesmo né?!
Num dia é moda usar anéis grandes, no outro, é moda usar anéis pequenos, e no outro, os anéis grandes estão na moda de novo, só que com outro nome, claro! Ou seja, a gente usa, usa e usa as mesmas coisas, as vezes até nossas mães já usaram. Mas eles vão lá mudam apenas os nomes e a gente usa, usa e usa tuuuudo de novo.
Só que eu não vou mentir pra vocês não! Eu adooooooro! E até guardo vários acessórios, roupas e sapatos, alguns que até foram de minha mãe, só esperando a época em que os fashionistas farão uma nova releitura da moda e eu os possa usar novamente.

Esta semana a São Paulo Fashion Week está dando o que falar. Simplesmente este evento balança todo o país, até porque é a partir dele que novas tendências chegam ao mercado para que possamos apreciar.
O post de hoje é sobre "A volta dos que não foram", o Maxianéis.
Eu acho acho que os maxianéis são tudo de bom. Dexam nossas mãozinhas com estilo, phynas, baphonicas! hihihihi
E lendo em site de moda, etc e tal. Resolvi colocar as fotos dos maxianéis que mais gostem nas mãos de algumas participantes do evento.

Simbora ver?!

Amei essa flor!

Esse com os numerosinhos Também achei super divertido.

Essas duas mãozinhas achei o máximo.

Tô apaixonada por esse coração! Já quero um.

Essa pedra preta ficou super chique.

Usaria só o amarelo.

Essa dupla está mara!

Esse foram os que mais gostei gatass, e vocês curtem qual?!

Beijokas mil.

18 de jan de 2012

Maquiagem: Um bem necessário!

Oi Bonitas!

Quanto tempo hein?!
Pois é, andei meio sumida. Tive uns probleminhas mas já tô de volta.
E pra recomeçar que tal falarmos do bem que a maquiagem nos faz?

Eu particularmente não uso maquiagem no dia a dia, na verdade não tenho é paciência pra sentar e fazer a make. Mas, de forma alguma me imagino saído à noite, pra balada, jantar com o maridón ou coisa do tipo, de cara lavada.
É como se eu estivesse pelada. Ahhhhhhhhhhhhhhhh!

Nós, temos opção de escolha na hora de sair. Se queremos maquiagem, fazemos a make, caso contrário, passamos só o filtro solar mesmo né!!!!!

No caso das celebridades é diferente né?!
Elas vivem de suas lindas faces, e tem que mostrá-las sempre impecáveis.
E de tanto a gente ver essas mulheres sempre lindas, radiante e com aquelas makes impecáveis, é quase impossível imaginá-las de cara lavada.

Imagina só! Você vai pra balada, mega produzida, claro, trabalhada no puro glamour, e simplesmente encontra com a Paris Hilton, igualmente mega produzida? Um luxo né!

E claro, você não vai perder a oportunidade de tirar uma fotinha. hehehehe
Aí no outro dia você vai à padaria e de longe avista aquele ser cheio de marcas de espinha pelo rosto, olheiras e cabelo desgrenhado e se pergunta: "Jesus, esse ser humano nunca ouviu falar em base, pó, blush?...!
Aí você olha direito pra pessoa e se questiona mais uma vez: " Caraca, não acredito que ontem a Paris estava lindíssima e hoje tá esse bagaço, como é que pode isso?!"


Acho que por essas e outras que a Kim Kardashian já revelou que só sai de casa depois que seu maquiador particular dá aquele UPGRADE no seu belo rostinho.

Pois é né!? Quem pode, pode. Que não pode, se maquia em casa mesmo, como é o meu caso! hihihi

Pois é belezocas, espero que gostem deste post!
Não se esqueçam de seguir e comentar ok?!


Beijokas mil