20 de nov. de 2011


Oi gentém, tudo blzinha?!!!!!!!!

Bem, é com uma enorme felicidade que hoje venho apresentar a vocês o Super Bonita Mais. è uma cantinho super especial onde irei dividir e aprender com vocês com vocês tudo sobre beleza, maquiagem, cabelos, unhas, moda, boa forma, cotidiano, né? Afinal de contas somos mulheres normais, do dia a dia! Aqui também vocês poderão me conhecer melhor, será um cantinho pra gente bater altos papos e trocar mil idéias e opiniões.

Então, o nome “Super Bonita Mais” apareceu de repente, com a ajuda do meu maridóm que sempre diz que eu tô Super Bonita. Daí eu pensei: "Poxa, todas nós mulheres fazemos mil malabarismos para sempre estarmos Bonitas, Cheirosas, Maquiadas, Atraentes e em cima daquele Salto e ainda dar conta de trabalhar, estudar, ser esposa, mãe e muito mais. Então, somos Super Bonitas e Mais!". Então resolvi resumir tudo em Super Bonita Mais, afinal de contas a vida não é só feita de batom e blush né?!!!!

Super Bonita Mais foi criado especialmente para todas vocês que são super apaixonadas por todas essas frescurinhas do mundo Feminino! É para vocês que como eu adoram se embelezar, cuidar do corpo, do visual e da auto estima. Mas que além de tudo é Mulher, de um vida normal, que as vezes passa por perrengues e outras coisinhas, mas que mesmo assim não abrem mão de estarem sempre Super Bonitas.

Gostaria de agradecer a todas vocês por dedicarem um pouquinho do tempo de vocês para ler este blog. Quero agradecer a cada uma de vocês sempre.

Gente!!!! Não posso deixar de agradecer a pessoa mais linda especial da minha vida, Meu Maridón!!!! Que sempre me dá apoio em tudo que faço. Te amo muito e sempre Vida!! [loveyou]

Então é isso Queridas, espero que vocês gostem e curtam o Super Bonita Mais, pois sempre será feito com muito carinho pra todas vocês!!!
Beijokas enormes! 

Andressa Kulkamp [kiss]

Um comentário:

  1. Oii andressa !! tbm comecei faz pouco tempo meu blog.. Vamos no ajudando nesse mundo rs !! Achei lindoooo.. Muito Sucesso para nós!! Estou te seguindoo!!!!! Um gde beijo!!!

    ResponderExcluir